quinta-feira, 9 de outubro de 2014

corpo 01/10 Jeferson costa

Aula do dia 01/10/2014
  Aula foi bem produtiva nesse dia não fizemos muito a aula de corpo partimos para os ensaios de Romeu e Julieta , a professora Rejane pediu que nos fizéssemos os ensaios, pois estamos com pouco tempo e já esta chegando o dia das apresentações. Fiz minha coreografia que tinha feito na aula passada, não deu pra ela me marcar pois eu estava tendo problemas com minhas falas, eu não tinha memorizado tudo, e ela pediu que na próxima aula eu estivesse com a fala do 3º ato decorada pra ela poder me marcar. Ela marcou meus colegas de sala. fiz algumas adaptações em minhas falas, estavam muito grandes. fiz minhas adaptações, e quando fiz, tive mais facilidade de absorver as falas, não sei o que havia, talvez o tamanho das falas me assustava e deixava com que eu não conseguisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário