segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Descrições da reunião de Estágio da aluna Marcela Gorayeb do dia 29/09/2014
Mais uma vez iniciamos a reunião com cada um relatando o seu estágio, pontuando o que deu certo e o que não deu. Depois já começamos a jogar. O jogo de hoje é o congela. Duas pessoas escolhem um o quê, quem e onde e entram em cena. Uma pessoa de fora fala congela e a dupla que está em cena para do modo em que estava jogando. Uma pessoa é tirada da cena pela aquela que falou congela e esta entra atuando. O objetivo é mudar pra algo totalmente diferente, é mudar o o quê, quem e onde para dar um efeito cômico. O que deu certo e fez tirar várias gargalhadas do público.Esse jogo nos dá muita criatividade e invenção o que poderemos usar mais tarde para compor um personagem além de criarmos também novas partituras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário