segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Descrições do Estágio da aluna Marcela Gorayeb do dia 09/10/2014

Hoje trabalhamos em cima da proposta que recebemos. Fomos convidados para fazer uma apresentação de jogos teatrais para os professores da Universidade com o tema sobre o que um professor não deve fazer em sala de aula. Surgiram várias ideias. Fomos escrevendo todas as ideias em um caderno. As principais foram:

-Professor de ressaca;
-Professor que joga objetos no aluno
-Professor que deixa os alunos colarem nas provas
-Professor que trata aluno igual criança
-Professor que fala de vagar
-Professor que da em cima do aluno
-Professor bonzinho demais

Cada um escolheu um professor que queria representar. Um representava o professor e o restante da turma eram os alunos. Deste modo não funcionou muito, então a professora dividiu a turma em grupos de três pessoas e cada grupo escolhia uma regra de jogo e uma situação foi quando surgiu um efeito cômico e mais interessante de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário