terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Administração 24/10/2014

Hoje foram apenas três alunas, não quis dispensá-las, quis trabalhar dando mais atenção a cada uma. Havia uma aluna nova, então propus um jogo onde as outras deveriam olhar para ela sem fazer nada, mas sustentar o olhar até o final. Cada uma olhou de um jeito. Depois em dupla pedimos para uma olhar para a outra, porém uma como entrevistadora e outra como entrevistada também sem fazer nada apenas colocamos uma como entrevistada e outra como entrevistadora para sustentação do jogo. Percebi que as meninas perdem mais o foco e levam mais na brincadeira do que os meninos. elas riem, falam que não conseguem e saem do clima totalmente. Mas como foi a primeira experiência nós insistimos e falamos para manter o foco toda vez que ela riram o que ajudou. Enfatizamos que na administração tem que manter a postura. Depois seguimos as fichas onde tinham alguns jogos com algumas regras. Elas fizeram alguns improvisos. Uma delas, a novata se fez como uma entrevistadora grossa, arrogante e ignorante e teve um ótimo desempenho, porém foi muito rápido, pedimos então que ela fizesse não em sala de aula mas uma entrevista de emprego o que a ajudou a levar com mais seriedade a cena dando uma cena de maior duração. Logo depois de passar isso com as três as liberamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário