quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
UNIS 28/10/2014
Chegamos e começamos mais uma vez com os alongamentos. Em seguida fizemos o jogo do espelho. Elas não estavam levando a sério, faziam com má vontade e riam o tempo todo, Ismael então interrompeu para conversarmos. Colocamos bem claro as dificuldades que tínhamos para chegar lá e que tinhamos uma série de atividades que precisavam ser concluídas, que aquilo era importante para elas e para nós. Tivemos uma conversa bem rígida para que elas pensassem que estávamos alí por elas. Isso ajudou bastante, tivemos que nos colocar diante desta situação e deu certo. Demos sequência ao jogo do espelho e elas levaram com mais seriedade e mais vontade. Em seguida fizemos o jogo do congela, elas disseram estar sem imaginação, eu acho que elas ficaram tímidas na frente do Ismael, então fizemos outro jogo, o das profissões. Distribuimos os papéis com as profissões e através da mimese elas deveriam mostrar a profissão e as outras adivinharem. Umas não souberam fazer, outras por serem mais características elas fizeram com facilidade. Fomos então para a segunda parte do jogo, fazer a mímica num ponto de ônibus sem entregar a profissão. Elas fizeram certo eu fiquei feliz, pois quando fizemos na nossa sala alguns estavam entregando, elas tiraram de letra. Depois fizemos um jogo que eu acho muito interesante e criativo o da dublagem, elas se encontraram nesse jogo. Uma dublou as músicas de funk, ela fez as batidas direitinho, aliás pertence ao mundo delas. Uma cantou, elas fizeram uma banda, ficou superinteressante e criativo. Depois fizemos o jogo do flip e flap, esse jogo é muito complicado, é o mais confuso. Demoramos um pouco para explicar o jogo e na hora de executármos também não deu muito certo, mas tentamos muitas vezes. Essa aula foi incrível, gostei da participação de todas. Mostraram uma evolução. Tomara que continue assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário