terça-feira, 16 de dezembro de 2014

APAE 13/11

Mais uma vez chegamos e eles não param pra pensar: agora é a aula de teatro. Acho q isso teria que estar claro para eles. Tirar toda a distração deles e dizer que agora é a aula de teatro. fazê-los perceberem que temos um tempo com eles e que nesse tempo devemos produzir algo. Eles têm as mesmas atividades todos os dias, ficam ouvindo música e dançando ou fazendo alguma lição que é sempre a mesma, ou colorir ou escrever palavras. Acho que deveriam fazer coisas diferentes e saberem a hora de cada coisa, seria necessário criar uma rotina. Bom isso é o que eu penso. Eu me senti como se eu trouxesse algo  novo a eles e eles não podem aproveitar porque não são obrigados ou porque não há o momento certo para cada atividade. Por isso mais uma vez eles não tiveram interesse em nossas aulas e falaram que estavam cansados. Devemos traçar uma nova estratégia para o proximo que for estagiar neste mesmo local. Talvez seja preciso uma orientação e uma proposta talvez quem saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário