terça-feira, 16 de dezembro de 2014
APAE 30/10/2014
Hoje fomos com a proposta de trabalhar uma peça com os alunos e como estava perto do Natal, pensmaos fazer algo relacionado. Decidimos que iríamos fazer o nascimento de Jesus, foi decidido o que cada um iria fazer e fomos ensaiar. Eles não tiveram muita paciência em repetir o que não tinha ficado legal, o que fez quase todos desistirem, mas o que eu achei interessante foi quando um menino com síndrome de down foi encenar o anjo, no início ele ainda não tinha percebido que era um anjo e quando falamos para ele bater as asas que ele entendeu e fez lindamente a cena, ele carrega algo leve, suave que ficou lindo como anjo. Eu fui percebendo que a percepção tem que ser trabalhada neles, é com o tempo que eles vão se familiarizando e criando suas partituras. Ele foi o único que quis encenar, os outros o criticaram e não quiseram fazer e como não podemos insistir, fica algo inacabado interrompido o que eu não acho muito legal, pois traz frieza e acaba com tudo o que nós já criamos, acho que deveríamos insistir um pouco, mas a professora dizia que não podia então tínhamos que respeitar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário